terça-feira, 5 de julho de 2011

3ª turma da Pós-graduação em Patologia Clínica Veterinária: Vagas remanescentes


Sucesso no primeiro módulo da 3ª turma da Pós-graduação em Patologia Clínica Veterinária: Vagas remanescentes!

Com o mercado dessa área em expansão, essa pode ser sua chance de atingir o sucesso profissional!
O primeiro módulo da Pós-graduação em Patologia Clínica Veterinária aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de junho no Hospital Veterinário da FAJ, em Jaguariúna e, segundo os participantes do curso, foi um grande sucesso!
            O diretor e coordenador de Pós-graduação do IBVET, Professor Silvio Piotto, abriu o curso dando seu depoimento e expondo as expectativas de toda a equipe. Segundo ele, esse curso representa um grande avanço para a profissão de Médico Veterinário no âmbito dessa especialidade.
            Ainda nessa primeira aula, os alunos receberam a visita da Profª. Verena H. Gyárfás Wolf que tratou sobre o tema Função e Avaliação Renal, com aula teórica e prática.
            O próximo módulo já está confirmado para os dias 22, 23 e 24 de julho. Neste, trataremos sobre Hematologia - Medula Óssea e Hemograma. Este módulo será realizado também no Campus II da FAJ.
            A variedade de perfis e o aguçado interesse prometem ser um diferencial dessa turma, uma vez que, tamanha diversidade contribui tanto na troca de experiências, quanto no compartilhamento de conhecimentos.
            Uma característica que nos orgulhamos no IBVET é que os alunos formam uma comunidade com identidade, muitas vezes crescendo e aprendendo dentro do próprio grupo, formando amizades e até parcerias de negócios, além disso, o contato próximo e diferenciado com os professores e outros colegas que já fizeram a Pós em turmas anteriores é um canal com infinitas oportunidades.
            Invista em sua carreira. Ainda dá tempo de participar desse sucesso! Veja mais detalhes e faça sua inscrição acessando nosso site: www.ibvet.com.br


M.V. Lídia Pantuza
(11) 9177-2529
(11) 3384-2024

Nenhum comentário:

Postagens populares