quarta-feira, 19 de maio de 2010

Foto Comemorativa do Início das Festividades dos 20 anos do Curso de Medicina Veterinária

Professores e servidores do Curso de Medicina Veterinária se reuniram no dia 10 de maio com o Diretor – Prof. Dr. Pedro Felício Estrada Bernabé e a Vice-diretora – Profa Dra. Ana Maria Pires Soubhia para registrarem, em frente ao prédio da Biblioteca a foto oficial que marca o início das festividades comemorativas dos 20 anos do Curso.

O curso de medicina veterinária iniciou suas atividades em 1990 e alguns dos docentes, ministram aulas desde o primeiro ano do curso, como é o caso do Prof. Dr. Wilson Machado de Souza, Prof. Dr. Luiz Eduardo Correa Fonseca, Profa. Dra. Cristina Maria R. Monteiro, Profa. Dra. Maria Margareth Caminhas e Prof. Dr. Alicio Martins Júnior, contratados em 1989 e 1990, além do professor aposentado Dr. Ronaldo Matheus Define.

A comissão organizadora pretende realizar outras seções de fotos, registrando os docentes e servidores que não estiveram presentes nesta primeira foto, as turmas de alunos por ano, com seus respectivos docentes, além dos residentes do Hospital Veterinário e pós-graduandos.
Está sendo ainda programada uma exposição de fotos antigas guardadas pelos docentes, funcionários e ex-alunos. O material está sendo colhido e oportunamente será divulgado neste site.

Aproveitamos para pedir àqueles que quiserem enviar fotos que registrem a “história” do curso de medicina veterinária da UNESP que o façam para as secretárias dos departamentos: iraci@fmva.unesp.br e elza@fmva.unesp.br

A Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postagens populares