quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prof. Dinho e Ex-aluno Dr. Fábio Bibancos na Campanha Boca a Boca Oral-B na prevenção da gengivite com Luciano Huck

Vejam os vídeos com o Professor Osvaldo Magro Filho (Dinho) e ex-aluno Dr. Fábio Bibancos na Campanha Boca a Boca Oral-B na prevenção da gengivite com Luciano Huck.

"Campanha Boca a Boca na Prevenção da Gengivite", de Oral-B Pro-saúde Clinical Protection Cuidado da Gengiva, da P&G. É uma campanha de conscientização da população sobre um problema que atinge um em cada dois brasileiros e pode causar problemas ainda mais graves. Pela seriedade, o movimento conta com um dos embaixadores da P&G, o apresentador Luciano Huck, como porta-voz. A campanha inclui uma ação de Oral-B que se uniu a ONG Turma do Bem para ajudar a minimizar este problema no Brasil. No filme, o dentista e fundador da ONG Dentista do Bem, Dr. Fábio Bibancos, é quem explica para a população como a gengivite atua na boca.

A campanha convida as pessoas a visitarem o endereço virtual www.bocaabocaoralb.com.br, onde Oral-B disponibiliza mais informações sobre o assunto. Os internautas podem compartilhar esse conteúdo nas principais redes sociais como o próprio Facebook, Twitter, blogs, divulgando a ONG Dentista do Bem. Em parceria com essa ONG, a Oral-B vai garantir o tratamento bucal de milhares de crianças e adolescentes até que eles completem 18 anos. 




Nenhum comentário:

Postagens populares