quarta-feira, 4 de março de 2015

Nemre e Orlando Saliba celebram bodas de ouro

As bodas de ouro de Nemre e Orlando Saliba sacudiram a sociedade araçatubense. A comemoração de 50 anos de um casal não é apenas uma ocasião para se recordar, mas uma oportunidade para se refletir sobre uma história de vida, conquistas e a sabedoria adquiridas ao longo dos anos.

Nemre e Orlando, além de um casal exemplar, denotam todas essas características em apenas um olhar. Supercompanheiros e pais orgulhosos, priorizam a união familiar. Após receberem as bênçãos e renovarem os votos de casamento, partiram para a comemoração tão esperada, cercados pelos filhos, familiares e amigos.

Suzi, Clea, Tânia, Orlandinho e Marcos prepararam uma festa linda no último dia 7 de fevereiro e protagonizaram uma homenagem aos pais. O quinteto se reuniu, tocou e cantou para seus queridos, emocionando a todos.

  A festa foi leve, divertida e animada, inesquecível para os convidados, que se divertiram ao som das antigas marchinhas de carnaval com a banda Tom Maior. A cervejaria Avenida, palco da festa, agradou a todos com seu farto bufê. Giuliano e Flávio cuidaram dos detalhes da decoração. O cerimonial foi conduzido por Liliani Galves.

http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=341446


Nenhum comentário:

Postagens populares