sexta-feira, 31 de julho de 2015

Editora Unesp lança mais 33 ebooks para download gratuito

Editora Unesp lança mais 33 ebooks para download gratuito
Livros são resultado de pesquisas na área das Ciências Humanas
[31/07/2015]

A Editora Unesp disponibiliza a partir da próxima semana mais 33 títulos digitais. Patrocinados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da Unesp, e produzidos pela editora, os títulos carregam o selo Cultura Acadêmica. Além do tradicional formato PDF, os livros são disponibilizados também em Epub.

O lançamento acontece terça-feira (4), a partir das 9h, na sala do Conselho Universitário da Reitoria da Unesp, em São Paulo. Estarão presentes o pró-reitor de pós-graduação, Professor Eduardo Kokubun e o diretor presidente da Editora Unesp professor Jézio Hernani Bomfim Gutierre, além dos representantes dos programas de pós-graduação de todas as unidades da Unesp. O evento é aberto ao público e toda a programação será transmitida ao vivo pelo endereço www.tv.unesp.br/noar.

“Com essas publicações a universidade reconhece a importância do trabalho editado para a qualificação docente e demonstra a percepção de que a digitalização da produção acadêmica é um caminho sem volta”, diz Jézio Gutierre.

Escritos por docentes, mestres e doutores ligados à Unesp, os livros, resultado de pesquisas na área das Ciências Humanas, contribuem de forma expressiva para a democratização do conhecimento produzido na universidade. No conjunto das 33 novas obras, há títulos de diversas áreas, como educação, música, literatura e psicologia. Para conhecer todos os títulos e os autores que integram a coleção, acesse http://bit.ly/ipKHX8.


Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postagens populares