terça-feira, 22 de setembro de 2015

Congresso de Iniciação Científica da UNESP, na Faculdade de Odontologia de Araçatuba - FOA

1ª Fase ocorreu dia 19 de setembro de 2015
[22/09/2015]

No sábado, dia 19 de setembro, foi realizada a 1ª fase do Congresso de Iniciação Científica da UNESP, na Faculdade de Odontologia de Araçatuba - FOA. Esta iniciativa da PROPe tem grande importância para a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos alunos da graduação e como incentivo para aqueles que têm interesse pela Iniciação Científica. 

O evento teve sua abertura com a presença do vice-diretor desta faculdade, Prof. Dr. João Eduardo Gomes Filho, as presidente e vice-presidente da Comissão Permanente de Pesquisa e do evento, Profa. Dra. Cristiane Duque e Profa. Dra. Denise Pedrini, respectivamente, além da Profa. Dra. Cristina Antonialli, vice-coordenadora do Conselho do Curso de Graduação em Odontologia. Em seguida, Prof. Dr. Heitor Marques Honório, da Disciplina de Metodologia de Pesquisa e Estatística da Faculdade de Odontologia de Bauru-USP proferiu uma brilhante palestra intitulada "Desmitificando a estatística para a graduação", que agradou muito os alunos e docentes presentes no evento. 

Após coffee-break, os alunos inscritos para a apresentação dos painéis científicos, fizeram sua apresentação e foram avaliados pela banca examinadora, composta por docentes e doutorandos desta faculdade. Todos os participantes foram contemplados com kits de higiene bucal cedidos pela Colgate, conquistados pelo Prof. Dr. Aldiéres Alves Pesqueira. Dos 74 trabalhos inscritos, os nove melhores trabalhos foram selecionados e os alunos irão reapresentar o trabalho na 2ª fase do Congresso de Iniciação Científica da UNESP, que será realizado em Atibaia, SP, entre os dias 4 e 6 de novembro.

Agradecimentos à comissão organizadora do evento e parabéns aos alunos de Iniciação Científica da nossa faculdade pelo empenho e qualidade dos trabalhos!

cic-1.jpg
cic-2.jpg
cic-3.jpg
cic-4.jpg
cic-5.jpg
cic-6.jpg
cic-7.jpg
cic-8.jpg
 
 




































































































































































Fonte: FOA/UNESP

Nenhum comentário:

Postagens populares