quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Congresso de Administração da FOA e Encontro de Aposentados 2016. Evento direcionado para os servidores técnico-administrativos, docentes e aposentados da FOA.

Congresso de Administração da FOA e Encontro de Aposentados
Inscrições permanecem abertas até dia 21 de janeiro de 2016
[23/12/2015]

CRIATIVIDADE É O TEMA.
No ano em que a Unesp completa seus 40 anos de existência o Congresso de Administração da FOA inicia um novo ciclo e realiza sua 5.ª edição. Este evento é direcionado aos servidores técnico-administrativos, docentes e aposentados da FOA.

O Congresso será realizado nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2016 e abre inscrições para a participação no evento, no show de talentos e no Encontro de Aposentados. Clique aqui e visite a página do evento.

Uma das novidades é que o “Encontro de Aposentados” será integrado ao ADMINISTRAFOA.

As inscrições para o show de talentos irão até dia 21/12/2015 e as inscrições para o ADMINISTRAFOA e Encontro de Aposentados irão até dia 21/01/2016.

O objetivo do evento é promover a capacitação dos servidores técnicos, administrativos e docentes, ao mesmo tempo em que proporciona um ambiente de integração entre todos os servidores da Faculdade de Odontologia de Araçatuba -UNESP.

Nesta edição termos uma novidade!!! O 5.º ENCONTRO DE APOSENTADOS DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE ARAÇATUBA estará integrado às atividades dos servidores técnico-administrativos e docentes, na sexta-feira à tarde, das 14 às 18 horas. Desta forma um pouco da história da Unidade poderá ser compartilhada com os servidores em atividade.


Acontece nesta Edição: 5.º Encontro de Aposentados da Foa:

Nesta edição o Encontro terá outro formato. Preparamos um momento denominado “Conte a Sua História” e ele acontecerá dentro da programação do ADMINISTRAFOA 2016. Foram convidados os servidores João Storti (aposentado), admitido na FOA em 1960; e Pedro José da Silva Neto (ainda em atividade), que iniciou sua atividade profissional na FOA em 1970, exercendo a função de “Mirim” e posteriormente concursado em 1982.

Eles contarão um pouco de suas respectivas trajetórias e de fatos que nos remetem aos primórdios da história da nossa Unidade.
Este é um espaço aberto aos servidores para lembrarem, compartilharem e, principalmente, registrarem as suas histórias. Desta forma será possível observar em que ponto as histórias individuais se entrelaçam e que fazemos parte de um só universo.

Show de Talentos “Pratas da Casa”:

Fechando o evento com chave de ouro, novamente nossos servidores irão nos emprestar sua sensibilidade artística para criarmos um ambiente de alegria e descontração. Continuamos contando com a direção artística dos Servidores Marco Ianner (técnico) com a parte musical e Alessandra Aranega (docente) com a parte teatral.

Este Congresso é feito e dedicado a todos os servidores.
Participe!!! Comissão Organizadora do 5.º Administrafoa

Nenhum comentário:

Postagens populares