segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Colação de Grau da 12ª Turma de Cirurgiões-Dentistas da FOA/UNESP

Colação de Grau da 12ª Turma de Cirurgiões-Dentistas
Turma Professor André Pinheiro de Magalhães Bertoz
[18/01/2016]

No dia 15/01/16, no Anfiteatro da UNIP, a FOA/UNESP realizou a sessão solene de Colação de Grau da 12ª. Turma do curso noturno de graduação em Odontologia, turma esta denominada “Professor André Pinheiro de Magalhães Bertoz”.

Presidida pelo diretor da Faculdade, Professor Doutor Wilson Roberto Poi, a cerimônia contou com a presença da paraninfa da turma de cirurgiões-dentistas, Professora Doutora Karina Helga Turcio de Carvalho, do patrono, Professor Doutor Francisley Ávila Souza e do Professor Doutor André Pinheiro de Magalhães Bertoz, nome de turma.

Os professores homenageados foram: Professor Doutor André Luiz Fraga Briso, Professor Doutor Celso Koogi Sonoda, Professora Doutora Daniela Micheline dos Santos, Professora Doutora Sandra Helena Penha de Oliveira e Professora Doutora Sandra Maria Herondina Coelho Ávila de Aguiar. Também foram homenageados os técnicos-administrativos João Rafael Amadeu e Sueli Tetsuko Yamada.

Os discentes melhores colocados por nota que receberam os prêmios foram: Jamil Chamas que recebeu o prêmio “Professor Carlos Aldrovandi”, Joilson de Barros Lelis que recebeu o prêmio “Professor Enyr Geraldo Arcieri” e Jaqueline Barros de Rossi que recebeu o prêmio “Professor Joaquim Dibo”.

A efetiva participação da DTA e da STAEPE muito contribuiu com o sucesso do evento, pois os mesmos mais uma vez desempenharam com dedicação e profissionalismo suas funções.

Com essas solenidades de colação de grau e entrega de diplomas, a Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araçatuba teve a honra e a satisfação de oferecer à comunidade mais uma turma de profissionais. A direção parabeniza os novos Cirurgiões-Dentistas pela etapa concluída!


dsc_0485.jpg


dsc_0453.jpg

dsc_0461.jpg

dsc_0440.jpg

dsc_0491.jpg

dsc_0462.jpg

dsc_0483.jpg

dsc_0449.jpg

dsc_0468.jpg

dsc_0447.jpg

dsc_0444.jpg

dsc_0454.jpg

dsc_0473.jpg

Fonte: Vice-Diretoria FOA

Nenhum comentário:

Postagens populares