terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Colação de Grau da 14ª Turma de Cirurgiões-Dentistas. Turma Professora Karina Helga Turcio de Carvalho

No dia 14/12/2017, no Anfiteatro da UNIP, a FOA/UNESP realizou a sessão solene de Colação de Grau da 14ª. Turma do curso noturno de graduação em Odontologia, turma esta denominada “Professora Karina Helga Turcio de Carvalho”. Presidida pelo diretor da Faculdade, Professor Doutor Wilson Roberto Poi, e também, com a presença do Vice-Diretor Professor Doutor João Eduardo Gomes Filho, a cerimônia contou com a presença da paraninfa da turma de cirurgiões-dentistas, Professora Sandra Maria Herondina Coelho Avila de Aguiar, do patrono, Professor Celso Koogi Sonoda e da Karina Helga Turcio de Carvalho, nome de turma. Os professores homenageados foram: Professor Fellippo Ramos Verri, Francisley Ávila Souza, Aldiéris Alves Pesqueira, André Pinheiro de Magalhães Bertoz. Também foram homenageados os técnicos-administrativos Sueli Tetsuko Yamada e Patrick Santos Nogueira Da Silva.

O discente melhor colocado por nota que recebeu os prêmios “Professor Agenor Mello Sobrinho”, “Professor Tetuo Okamoto”, “Professor José Marcondes Santini”, “Professor Carlos Aldrovandi”, “Sampaio Dória” e a Menção Honrosa do Departamento de Patologia e Propedêutica Clínica foi: Danila de Oliveira.

A formanda Fernanda Costa Yogui recebeu os prêmios “Prêmio Professor Roberto Holland” e "Professor Enyr Geraldo Arcieri" e a formanda Tamires Melo Francati recebeu o prêmio “Professor Joaquim Dibo”

Colação em Especial

No dia 15/12/2017, colaram grau, em separado, 16 alunos, sendo 8 do Curso Integral e 8 do Curso Noturno. Com essas solenidades de colação de grau e entrega de diplomas, a Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araçatuba teve a honra e a satisfação de oferecer à comunidade mais uma turma de profissionais. A direção parabeniza os novos Cirurgiões-Dentistas pela etapa concluída!

Diretoria


























Nenhum comentário:

Postagens populares