quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Congregação da FOA homenageia aposentados. Na última reunião da Congregação de 2017, a homenagem aos servidores da FOA que se aposentaram em 2017

Foi realizada, no dia 19/12, durante a última reunião da Congregação de 2017, a homenagem aos servidores da FOA que se aposentaram em 2017. Na ocasião, eles receberam um certificado que externa os sinceros agradecimentos pelos anos dedicados ao crescimento e consolidação da nossa Instituição. Esse formato de homenagem aos aposentados foi aprovado pela Congregação da FOA em 26/05/16 e acontece uma vez por ano.
Os homenageados foram: Antônio Augusto Ferreira de Carvalho, Célia Cristina Antonello Cunha, Cláudio Vendrame, Francisco José Silva, João Batista Vieira, José Carlos Monteiro de Castro, José Ricardo Kina, Luzia Anderlini, Mara Lucia Mateus, Marina Midori Sakamoto Kawagoe, Marli Barbosa, Renato Herman Sundfeld, Renato Moreira Arcieri e Silvio Alexandre Soubhia.
Os depoimentos dos aposentados deixaram visível o grau de comprometimento com a Instituição e o grande prazer por aqui trabalharem ao longo de tanto tempo.
Que sirvam de inspiração para as novas gerações que, certamente, muito contribuirão para o desenvolvimento da FOA UNESP.







Nenhum comentário:

Postagens populares