quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cerimônia de posse das novas Diretorias da FOA e da FMVA - Unesp

Campus de Araçatuba tem novos Diretores e Vice-Diretores
Cerimônia de posse das novas Diretorias da FOA e da FMVA
[19/08/2015]
No último dia 14 de agosto foi empossada a nova Diretoria da Faculdade de Odontologia de Araçatuba composta pelo professor doutor Wilson Roberto Poi como diretor e pelo professor doutor João Eduardo Gomes Filho como vice-diretor. Foi empossada também a nova diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba composta pelo professor doutor Max José de Araújo Faria Júnior como diretor e professora doutora Mary Marcondes como vice-diretora.

A cerimônia ocorreu nas dependências do teatro COC e a mesa da sessão solene foi composta pelo Magnífico Reitor da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Prof. Dr. Júlio Cezar Durigan, pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal de Araçatuba, Sr. Aparecido Sério da Silva, pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal de Birigui, Dr. Pedro Felício Estrada Bernabé, pelo Prof. Dr. Marcelo dos Santos Pereira, Diretor da Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá e Presidente do Fórum de Diretores da Unesp, pelo Major Paulo Augusto Leite Motooka, representando o Comando da Polícia Militar.

O evento foi aberto ao público e contou com a participação de docentes, aposentados, membros da Congregação, discentes, familiares dos Diretores e Vice-Diretores cessantes e empossados, Diretores e Vice-Diretores de várias Unidades da UNESP, além de autoridades municipais e de outras Unidades Universitárias.

A emocionante cerimônia, repleta de homenagens para os membros da anterior e atual Diretoria e para os seus familiares, contou com a bela apresentação da Banda da Polícia Militar, e da apresentação musical das discentes Rebecca Feitosa da Fonte e Marina Módulo Claúdio e do servidor Marco Ianner.

Os Diretores cessantes agradeceram a todos que os apoiaram e ajudaram na trajetória dos anos de mandato e desejaram sucesso às novas Diretorias. Os novos Diretores destacaram, em seus pronunciamentos, a visão para novos caminhos.

No discurso final da cerimônia, o Magnífico Reitor da Unesp, Prof. Dr. Julio Durigan, ressaltou que a nova Diretoria não deve se abalar devido à crise atual, pois a história é feita de momentos de “altos e baixos” e, todos são superados pela união das classes envolvidas. Complementou dizendo que esses momentos difíceis passam e o que permanece, é a grandeza da Universidade e a importância dela.

Diretoria


















 Fonte: FOA/Unesp

Nenhum comentário:

Postagens populares