segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Birigui passa a tratar pacientes especiais

Amanda Lino


Pessoas com deficiência passaram recentemente a receber tratamento odontológico gratuito em Birigui. A novidade é resultado de um programa lançado pelo CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) do município. O serviço inédito na rede municipal de saúde foi divulgado na semana passada pela Prefeitura. 

A cirurgiã-dentista Maria Ester Gumerato, diretora do Departamento Odontológico da Secretaria Municipal de Saúde de Birigui, explica que a prestação do novo serviço faz parte de uma das seis especialidades do programa do CEO. Além disso, foi possibilitada pela contratação do cirurgião-dentista Márcio José Possari dos Santos, aprovado em concurso público realizado pela Prefeitura. 


SERVIÇO

Para receber o serviço no CEO, a pessoa com deficiência ou a família deve procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima da sua casa para receber o primeiro atendimento do dentista local, que fará uma avaliação e encaminhará o paciente para ser submetido a consulta na entidade, na travessa Padre Feijó, 72, no Centro, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3638-6366. 

Fonte: Folha da Região


Nenhum comentário:

Postagens populares